Hoje é dia do meu aniversário, dia 25 de maio, e recebi uma visita no meu local de trabalho. Certa vez escrevi que um ditado árabe diz que as almas estão nas asas de uma borboleta. Acho que é verdade!
Uma borboleta enorme e linda entrou em minha sala, sobrevoou por todos os espaços e em volta de mim várias vezes. Quem sabe é o meu pai que veio me visitar neste dia? Senti que sim, senti uma ternura e um carinho grande por aquele bichinho que parou quietinho pousado em um lugar da sala e lá ficou me fazendo companhia. Ficou comigo! Não saiu mais dali.
Por que não pode ser?Os orientais têm uma sabedoria milenar, de algum lugar isso foi tirado, e com certeza tinham uma crença muito grande em relação a isto. É muito bom pensar que ele está aqui comigo, olhando por mim e me trazendo energias positivas. Senti uma emoção muito grande quando esta borboleta voejou em volta de mim tantas vezes como se quisesse me beijar, acariciar-me, abençoar-me. Senti-me abençoada, tranqüila e em paz. Lembrei-me dele imediatamente. Sempre sou inspirada por ele, pretendo conseguir ser um pouco como foi. Tranquilo, de bem com a vida e de um coração grande e bondoso como poucos seres humanos conseguem. Raiva, ódio, essas palavras e sentimentos não faziam parte de seu vocabulário.
O fato é que senti necessidade de comunicar, de alguma forma, essa visita inesperada e bem - vinda e nada melhor do que a escrita para isso. Palavras falam por si sós. Sensações também.
Depois veio a moça da limpeza e ela se escondeu. Não a vi. Depois a percebi voando novamente dentro da sala: para lá e para cá e depois se foi pela porta, assustada com uma pessoa estranha que não se sabia o que ia lhe fazer.
Fiquei com pena de que ela tivesse ido, mas não triste, porque se foi livre e suavemente pela porta pela qual entrou e me deixou com uma sensação muito boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário